Política da empresa

1. COMO COMPRAR

1.1.Navegue pela loja e escolha seus produtos.
1.2. Na página do produto, clique no botão "comprar", ao lado do preço, um box irá abrir mostrando o produto selecionado. Para comprar mais produtos, basta clicar no botão “Continuar comprando”e para finalizar seu pedido clique em “Finalizar compra”.
1.3. Em seguida, basta informar seu e-mail e confirmar sua senha. Caso ainda não seja cadastrado em nossa loja virtual, crie seu cadastro.
1.4. Confirme sua compra escolhendo endereço de entrega e forma de pagamento. Você pode realizar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito (via PagSeguro ou PayPal).
1.5. Em seguida, você receberá a confirmação de seu pedido, é necessário aguardar a confirmação do pagamento para sair da página. Caso a opção de pagamento selecionada seja boleto bancário, imprima ou faça o download do mesmo. Anote o número de seu pedido, com ele nossa equipe de atendimento localiza suas informações de maneira fácil e rápida.

 

2. FRETE E PRAZO DE ENTREGA

2.1. Possibilidade de entrega através de PAC e pelos Correios para todo o Brasil (exceto limites que o próprio Correio coloca).Possibilidade de entrega através de transportadora para qualquer cidade do estado do Rio Grande do Sul. Basta colocar o CEP da sua cidade no local destinado a ele para abrir essa possibilidade. Caso não abra essa possibilidade, favor enviar e-mail para lojasparaty@gmail.com, entrar em contato através do chat ou pelo whatsapp que informamos o valor do frete.

2.1.2.Para as cidades de Ijuí e Passo Fundo, tem a possibilidade do cliente retirar na própria loja sem custos

2.2. Prazo de entrega: (após a confirmação do pagamento e se o produto for pronta-entrega)

  1. Caso você selecionou para retirar o produto na loja de Ijuí, poderá retirar em até 1 dia útil. Para a loja de Passo Fundo, em até 5 dias úteis.
  2. Existe o prazo de expedição do pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais) de dois dias úteis. Entregas através de transportadora e correios variam de acordo com o local de onde foi realizado o pedido. Após isso, a própria loja virtual calculará o prazo máximo para entrega do produto. Caso haja alguma dúvida, favor contatar o suporte da empresa através do nosso chat ou pelo e-mail lojasparaty@gmail.com
  3. Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
  4. Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.

Sobre a loja

Fundada em 2003, somos do ramo de bazar do Rio Grande do Sul. Trabalhamos com as melhores marcas de brinquedos e presentes, garantindo qualidade e ótimos preços. Temos loja física em Ijuí-RS, e entramos no mundo virtual em dezembro de 2016. Espero que você faça parte dessa história!

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

FELIPE ZANON BOCK -ME - CNPJ: 11.728.595/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2019